Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2024, 12h00 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 11h27

Inscrições abertas, de 03/06/2024 a  03/07/2024, para o processo de seleção de cadastro reserva de Equipe Multidisciplinar para atuação no curso de Pós-Graduação Especialização em Gestão e Docência em Educação a Distância do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes)

Inscreva-se AQUI

Edital (formato .pdf, tamanho 151 Kb)
Anexo I - Atividades desenvolvidas (formato .pdf, tamanho 102 Kb)
Anexo II - Cronograma (formato .pdf, tamanho 41 Kb)
Anexo III - Quadro de requisitos de perfil (formato .pdf, tamanho 44 Kb)
Anexo IV - Ficha de Avaliação (formato .pdf, tamanho 87 Kb)
Anexo V - Autodeclaração étnico-racial (formato .pdf, tamanho 363 Kb)
Anexo VI - Requerimento de Inscrição (formato .pdf, tamanho 39 Kb)
Anexo VII - Declaração de Anuência da Chefia Imediata (formato .pdf, tamanho 40 Kb)