Edital 134/2022 - Processo de seleção de cadastro de reserva de professores para atuarem nos cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 10h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 09h16

Inscrições abertas, de 27/10/2022 a 27/11/2022, para o Processo de seleção de cadastro de reserva de professores dos cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Edital (formato .pdf, tamanho 120 kb)
Anexo I - Cronograma (formato .pdf, tamanho 34 Kb)
Anexo II - Requerimento de inscrição (formato .pdf, tamanho 33 Kb)
Anexo III - Quadro de perfil (formato .pdf, tamanho 32 Kb)