Página inicial > Notícias > Matrícula dos alunos inscritos para as vagas remanescentes do curso “Moodle de Lovelace” será realizada durante aulão de reposição

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 14h10 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 14h18

Os candidatos inscritos para o edital de vagas remanescentes do curso “Moodle de Lovelace – Curso Híbrido de Programação Python, C e Robótica: Uma chamada de meninas para as carreiras de computação”, ofertado pelo Cefor/Ifes, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Agenda Mulher do Governo do Estado do Espírito Santo, deverão participar do aulão de reposição que ocorrerá no Auditório do Cefor, localizado na Rua Barão de Mauá, 30 – Jucutuquara – Vitória/ES, das 08:00 às 12:00.

Além da presença obrigatória no aulão de reposição, o estudante deverá apresentar a documentação solicitada no item 9.4 do edital PS 5/2020, necessária para realizar a matrícula pelo Sistema Acadêmico do Cefor. Somente será aceita a matrícula daqueles cuja documentação esteja completa e legível. Caso a documentação seja falsa e/ou adulterada, a matrícula será cancelada.

Mais informações sobre o processo seletivo:

Curso do Cefor de Programação irá atender meninas da periferia da Grande Vitória

Página do Edital: PS 5/2020 - Vagas remanescentes - Curso híbrido de pensamento computacional, programação e robótica: uma chamada de meninas para a computação