Edital 128/2023 - Processo eleitoral para a Coordenação do Curso Técnico em Multimeios Didáticos (TMD)

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 14h11 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 10h46

A comissão responsável pelo processo eleitoral para escolha do Coordenador do Curso Técnico em Multimeios Didáticos do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Ifes, designada pela Portaria Nº 78, de 16 de junho de 2023, torna público, por meio deste edital, que estão abertas as inscrições para os candidatos a Coordenador do Curso Técnico em Multimeios Didáticos.

Dúvidas devem ser enviadas para mariana@ifes.edu.br

Candidaturas registradas

Edital 128/2023