Cefor realizará serviços de controle de pragas no dia 15 de junho; atividades ficam suspensas.
O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) informa que, no dia 15 de junho de 2026, serão executados serviços de controle de pragas em todas as dependências da instituição. A ação contempla desinsetização, desratização, descupinização e controle de mosquitos.
Os serviços serão conduzidos por empresa especializada, em conformidade com as normas de segurança e os procedimentos técnicos adequados.
Para garantir a eficácia e a segurança do procedimento, todos os espaços deverão permanecer desocupados, não sendo permitida a permanência de pessoas no local durante a realização das atividades. Por esse motivo, as atividades acadêmicas e administrativas estarão suspensas no dia 15/06/2026.
A comunidade deve, ainda, guardar adequadamente os objetos pessoais e não deixar alimentos expostos nos ambientes.
A medida é fundamental para assegurar condições adequadas de higiene, segurança e bem-estar a toda a comunidade do Cefor. Contamos com a colaboração de todos.
Redes Sociais