Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Servidoras do Ifes/Cefor participaram da 46° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC)
Início do conteúdo da página

Servidoras do Ifes/Cefor participaram da 46° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC)

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 11h56 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 11h57

O evento aconteceu de 07 a 10 de novembro, no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, localizado em Belém do Pará

Foto1 do Grupo no Reditec

Servidoras do Ifes/Cefor participaram da 46° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC - 2022). O evento aconteceu durante os dias 07 a 10 de novembro, no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, localizado em Belém do Pará. Com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”, o evento trouxe uma extensa programação, com mesas redondas, programações culturais, fóruns, relatos de experiências exitosas e palestras.

O objetivo do evento foi abordar a inclusão na perspectiva do tratamento de realidades sociológicas, econômicas e humanas próprias de todas as regiões do Brasil. O evento também serviu como espaço para que os gestores da rede Federal fossem mobilizados em debates e reflexões sobre o papel, o alcance e as proposições para a diversidade regional que caracteriza a Amazônia e o Brasil, percorrendo fases da gestão, desde o planejamento, passando pela execução e chegando ao acompanhamento/avaliação, costurados com o fio da inclusão social. O evento contou com a participação de mais de 800 gestores entre reitores, pró-reitores e diretores-gerais de campi das 41 instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que se mobilizaram em debates e reflexões durante a realização do evento. 

O Cefor/Ifes estava representado pela Coordenadora Geral de Ensino, Larissy Alves Cotonhoto e pela Diretora, Aline Freitas. Para Aline o evento “foi uma oportunidade para troca de experiências e estreitamento de relações com os gestores de outros IFs, o que contribui para o enriquecimento e o fortalecimento cada vez maior da rede”, finalizou.

Foto2

Foto3

Foto4

registrado em:
Fim do conteúdo da página