Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes - Cefor participam de VI Colóquio Interdisciplinar de Cognição e Linguagem
Início do conteúdo da página

Servidores do Ifes - Cefor participam de VI Colóquio Interdisciplinar de Cognição e Linguagem

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 15h15 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 15h16

O evento aconteceu no Ifes - Campus de Alegre durante os dias 03, 04 e 05 de agosto

Servidores do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - Cefor do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes participaram do VI Colóquio Interdisciplinar de Cognição e Linguagem no Ifes - campus de Alegre. O evento começou na última quarta-feira, 03, e terminou nesta sexta-feira.

O colóquio é organizado interinstitucionalmente pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e parte da iniciativa da Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Cognição e Linguagem da UENF. O evento reuniu estudantes, professores e pesquisadores de diversas áreas do conhecimento devido a natureza interdisciplinar do programa. Teve como intuito promover reflexões em torno da interdisciplinaridade, assim como das linhas e dos projetos de pesquisa desenvolvidos no âmbito do Programa.

As professoras Dulcileia Marchesi Costa, Solimara Ravani de Sant'Anna e Roberta de Sousa Almeida participaram da comissão de organização do evento e também com apresentação de trabalhos. Já os professores Giovani Zanetti Neto, Rutinelli da Penha Favero e Yvina Pavan Baldo apresentaram trabalhos.

O evento contou com palestras de professores doutores e especialistas na área, várias comunicações orais e mesas temáticas.

 

coloquio interdisciplinar 01

coloquio interdisciplinar 02

coloquio interdisciplinar 05

coloquio interdisciplinar 06

coloquio interdisciplinar 03

registrado em:
Fim do conteúdo da página