Página inicial > Notícias > UAB/Ifes e UnAC/Ifes realizam visita técnica ao Polo de Alegre

UAB/Ifes e UnAC/Ifes realizam visita técnica ao Polo de Alegre

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h32 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h32

A visita teve por objetivo vistoriar a estrutura do polo e as condições dos laboratórios, bem como buscar parceria da prefeitura para realização de eventos e implantação de novo curso.

UAB UnAC em Alegre 01

A Coordenação da Universidade do Brasil - UAB/Ifes e a Coordenação da Universidade Aberta Capixaba - UnAC/Ifes realizaram no último dia 9 de junho, uma visita técnica ao Polo de Alegre para verificar a estrutura do local e as condições dos laboratórios.

O Polo de Alegre irá receber cursos da UnAC/Ifes em julho deste ano. E também irá sediar o “III Seminário de Gestores da UAB - Cefor/Ifes” e o “I Seminário de Gestores da UnAC - Cefor/Ifes”, ambos serão realizados em dezembro de 2022.

Estavam presentes nessa visita o coordenador da UnAC, José Geraldo Orlandi, a coordenadora adjunta da UAB, Solimara Ravani de Sant’Anna, o pedagogo da UAB, Alessandro Poleto Oliveira, e o técnico de tecnologia da informação, Sérgio Sant’Anna de Sá. Os profissionais do Ifes foram recebidos pelo prefeito de Alegre, Nemrod Emerick e pela coordenadora do polo, Simony Maria Azevedo Merçon Paschoa.

Como resultado da visita técnica, obtivemos a parceria da prefeitura de Alegre que se somou à UAB e à UnAC para construir os eventos bem como para sediar o novo curso. O prefeito do lugar também se disponibilizou a ajudar o Cefor/Ifes no que fosse necessário para que toda a programação fosse realizada de forma satisfatória.

UAB UnAC em Alegre 02