Página inicial > Notícias > Cefor recebe visita técnica de institutos do Norte do país

Cefor recebe visita técnica de institutos do Norte do país

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 16h27 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 16h27

Ao longo desta semana, o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - Cefor, recebeu a visita técnica presencial de representantes de Institutos Federais do norte do país. O encontro teve como objetivo promover a integração entre instituições e também conhecer a forma de gestão, os setores, ações, projetos, processos em desenvolvimento e a metodologia do Cefor, que têm se tornado referência na oferta de cursos na modalidade de ensino a distância em toda a Rede Federal.

Estiveram presentes na comitiva Solange Almeida - diretora do Instituto Federal de Roraima - IFRR, Rodrigo Silva - diretor do Instituto Federal do Acre - IFAC, Aloir Pedruzzi Junior - Diretor de Ensino a Distância (DEaD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO e Roseli Bernardo Silva dos Santos - pró-reitora de extensão do Instituto Federal de Roraima - IFRR.

Os visitantes estiveram sempre acompanhados pela diretora do Cefor, Aline Freitas e da Assessora de Relações Institucionais, Mariana Biancucci. “Essa troca de experiências entre os IFs é de grande relevância para a rede, pois a torna ainda mais fortalecida, contribuindo para disseminar as experiências exitosas”, concluiu a diretora do Centro, Aline Freitas.

Cefor 01 AlineFreitas Diretora do Cefor

Cefor 02 cgte