Página inicial > Notícias > Curso técnico em Multimeios Didáticos promove movimento de retorno às atividades presenciais

Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 07h48 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 07h54

Para os alunos que iniciaram o curso Técnico em Multimeios Didáticos durante a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia da Covid-19, o retorno gradual das aulas presenciais é uma chance para conhecer melhor seus colegas e professores, além da estrutura do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), ao qual estão vinculados.

A turma do ​1º período está convidada a apresentar-se no Cefor no dia 25/11, para a aula da disciplina de Introdução à Psicologia, das 18h às 22h. Já as turmas do ​​2º e do 3º período serão aguardadas no dia 30/11, das 18 às 22h. A turma do 2º período terá aula da disciplina de Tecnologias Educacionais II e a turma do ​3º período terá aula das disciplinas de Acessibilidade e Tecnologia e Espaços Educativos Formais e Não Formais. Para quem ainda não puder comparecer presencialmente, essas aulas serão transmitidas no canal do Cefor no YouTube.

O retorno seguirá os protocolos necessários para garantir a segurança de todos, de modo que recomenda-se aos alunos e professores que:

• - entrem e permaneçam no Cefor utilizando máscara;

• - troquem de máscara a cada 2h;

• - mantenham distância mínima de um metro de outras pessoas;

• - higienizem as mãos sempre que possível;

• - não toquem olhos, nariz e boca;

• - usem o bebedouro só com a sua garrafinha;

• - se estiverem com sintomas de Covid (febre, tosse e outros), fiquem em casa.