Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > "Esquenta VI Concefor" será transmitido no dia 11 de agosto, às 14h, no canal do Cefor no Youtube
Início do conteúdo da página

"Esquenta VI Concefor" será transmitido no dia 11 de agosto, às 14h, no canal do Cefor no Youtube

Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 11h32 | Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 11h33

No dia 11 de agosto, às 14 horas, ocorrerá o Esquenta VI Concefor, um pré-evento on-line para divulgação do VI Concefor e comemoração do aniversário de 15 anos do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A transmissão será feita no canal do Cefor no Youtube e terá a seguinte programação:

  • 14h - Mesa de abertura.
  • 14h30 - Palestra "As transformações educacionais promovidas pelo Cefor durante a pandemia", com a diretora do Cefor, Dra. Mariella Berger.
  • 15h10 - Mesa-redonda "A pandemia e seus desafios educacionais na rede federal: os cursos abertos do Ifes, as tecnologias educacionais e a acessibilidade", com as professoras Dra. Vanessa Battestin, Dra. Danielli Sondermann e Dra. Larissy Cotonhoto.
  • 16h30 - Chamada para o VI Concefor.
  • 16h50 - Celebração do aniversário do Cefor e encerramento do Esquenta VI Concefor.

Para participar do Esquenta VI Concefor não é necessário realizar inscrição prévia, basta acessar o canal do Cefor no Youtube e acompanhar a transmissão on-line. Serão fornecidos certificados para os participantes que assinarem a Lista de Presença, que será divulgada no chat durante o evento.

O Concefor (Congresso Regional de Formação e Educação a Distância) é um evento científico promovido pelo Cefor/Ifes. Após um hiato de 2 anos, a sexta edição ocorrerá em formato on-line, nos dias 4 e 5 de novembro de 2021, com o tema “Do caos à inovação: as transformações educacionais durante a pandemia”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página