Página inicial > Notícias > Está disponível o regulamento do Cefor para a escolha de representantes na eleição do Conselho Superior

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 21h11 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 21h11

O período de inscrições de chapas encerra em 16 de outubro.

A comissão eleitoral - responsável pelo processo de escolha dos representantes do Cefor no Colégio Eleitoral do Ifes para a eleição do Conselho Superior - divulgou o regulamento do Cefor. Serão constituídos, por meio de eleição direta, individual e secreta três colégios eleitorais distintos, por segmento: do corpo discente; do corpo docente e do técnico-administrativo.

É obrigatório que os candidatos inscrevam-se com um suplente. Primeiramente, o candidato deverá encaminhar e-mail para diretoria.cefor@ifes.edu.br, sendo o assunto do e-mail deve ser “Eleição para o Colégio Eleitoral”. O candidato deve preencher as informações exigidas inseri-las no corpo do e-mail, com fotos do titular e do suplente em fundo claro. Os arquivos devem ter aproximadamente 190px de largura x 260px de altura no formato PNG.

Estão aptos a votar os servidores do quadro ativo e permanente do Ifes e os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de pós-graduação do Cefor. Neste ano, contudo, a votação será por meio do SIG Eleições, no dia 23 de outubro, das 7h30 às 21h. Os resultados serão divulgados no dia 26 de outubro.