Página inicial > Notícias > A Turma do Curso Técnico Subsequente em Multimeios Didáticos vai realizar uma aula da saudade

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 10h11 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 10h13

A aula acontece dia 9 de julho às 19h por meio do Canal do Cefor no Youtube

Acontece no dia 9 de julho a Aula da Saudade da Turma do Curso Técnico Subsequente em Multimeios Didáticos. A transmissão da aula vai ser feita ao vivo a partir das 19h no Canal do Cefor no Youtube. A coordenadora, do curso Lidiane Leite, diz que o objetivo da aula da saudade é comemorar o final de um ciclo de estudos, fazer um encontro, uma despedida para compartilhar memórias e lembranças. A programação da Aula será:

1. Abertura e boas-vindas da Aula da Saudade.
  2. Discursos, conversas e lembranças
  3. Quiz da saudade.
  4. Fechamento da Aula da Saudade.

Como os alunos não poderão ter formatura, a aula vai ser um rito de despedida e de trocas entre alunos da turma 2019/1 e professores.

Para participar da aula é só acessar a sala virtual por meio do link: https://bit.ly/2Z1AAaY