Página inicial > Notícias > Cefor realiza formatura da 1ª Turma do Curso Técnico em Multimeios Didáticos

Cefor realiza formatura da 1ª Turma do Curso Técnico em Multimeios Didáticos

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 08h19 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 08h28

Banner Formatura TMD

Nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro, foi realizada no auditório de Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes (Cefor – Ifes ), a Solenidade de Formatura da 1ª Turma do Curso Técnico em Multimeios Didáticos do Cefor.

Compondo a mesa, estiveram presentes, representando o reitor do Ifes, o diretor de Ensino Técnico, professor Sérgio Nery, a diretora do Cefor e patrona da turma 2018/2, professora Mariella Berger Andrade; a coordenadora do curso, professora Lidiane Leite Vasconcelos; e a paraninfa da turma, professora Márcia Gonçalves de Oliveira.

Para a coordenadora do curso, Lidiane Leite, a ocasião “foi especialmente importante por ser a primeira experiência em curso técnico EaD institucional e sem fomento. Foram muitos os desafios, aprendizagens e ao final tudo valeu a pena. Estamos todos muito felizes com o caminho percorrido junto aos nossos alunos até aqui e temos a certeza de que serão grandes profissionais.”

A diretora Mariella Berger comenta que “foi um dia muito especial para todos do Cefor! Esta turma é muito querida e é a primeira turma do primeiro curso técnico ofertado na modalidade a distância do Ifes, sonho de toda a equipe!” Além disso, presta seu agradecimento pela confiança dos alunos em nossa instituição e o trabalho de excelência de toda a equipe!

DSC 1020

Foto: Mestre de cerimônia, técnico administrativo Marcos Vinícius Acciolyi; diretora do Cefor, professora Mariella Berger; paraninfa da turma, professora Márcia Gonçalves de Oliveira; coordenadora do curso, professora Lidiane Leite Vasconcelos; e o diretor de Ensino Técnico, professor Sérgio Nery

DSC 1026