Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais aplicadas à Educação
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais aplicadas à Educação

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h44 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h44

Entre os dias 05 e 19 de julho estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais aplicadas à Educação, no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). O curso é uma formação continuada totalmente a distância, e tem por objetivo formar professores quanto ao uso de tecnologias digitais no contexto da educação visando a auxiliar o processo de ensino e aprendizagem. São 80 vagas, destinadas a pessoas graduadas em qualquer área. O egresso será um profissional capaz de compreender e utilizar as tecnologias digitais no contexto educacional.

O curso tem duração de quatro meses e carga horária de 210 horas. As aulas ocorrerão entre os dias 13 de agosto e 09 de dezembro. Em relação às inscrições, serão admitidas somente via internet. O candidato fará a inscrição no link disponibilizado na Página do Edital 58/2019.

Mais informações a respeito do curso serão fornecidas exclusivamente pela coordenadoria do curso, por meio do e-mail: tecdig.cefor@ifes.edu.br. E informações sobre as inscrições e seleção serão fornecidas exclusivamente por e-mail, no endereço: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página