Página inicial > Notícias > Resultado do processo seletivo para professores orientadores de Trabalho de Conclusão Final (TCF)

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 10h00 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 10h46

Saiu o resultado do processo seletivo para professores orientadores de Trabalho de Conclusão Final (TCF) do curso de Pós-graduação lato sensu em Informática na Educação (PIE).

Confira o resultado

O curso tem como objetivo capacitar profissionais/professores quanto ao uso das tecnologias computacionais no processo de ensino e aprendizagem.

Para atuar como professor orientador, o candidato deve atender aos seguintes critérios, de caráter eliminatório: ser profissional de Educação e/ou docente efetivo do Instituto Federal do Espírito Santo, ter ao menos 1 (um) ano de experiência em magistério e ter mestrado e/ou Doutorado na área de Informática e/ou Educação.

As atividades de orientação serão realizadas em 2018. Ainda não há definição exata do número de orientadores que serão necessários para atuação no curso. Dessa forma, os profissionais serão chamados mediante necessidade de alocação para atendimento aos alunos.