Página inicial > Notícias > Autoavaliação Institucional do Ifes começa nesta segunda-feira (28)

Autoavaliação Institucional do Ifes começa nesta segunda-feira (28)

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 14h04 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 14h04

Alunos, servidores e egressos podem responder ao questionário até o dia 30 de setembro.

A Autoavaliação Institucional 2017 do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) tem início nesta segunda-feira (28). Os alunos, servidores e egressos podem responder ao questionário on-line até o dia 30 de setembro. O objetivo é que a opinião de todos contribua de maneira direta ou indireta para o planejamento institucional.

Além de diagnosticar a realidade e garantir melhorias nas áreas acadêmicas, administrativas e no relacionamento com a sociedade, a avaliação é uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de cursos superiores.

Para acessar a autoavaliação, deverão ser utilizados os números de Siape ou Matrícula com suas respectivas senhas. Também deverão ser usados os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox.

Participe da Autoavaliação Institucional 2017.

(Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Ifes)