Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para seleção de Professores Formadores
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para seleção de Professores Formadores

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 16h02 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 16h02

Entre os dias 06 e 16 de julho, estão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado para seleção de bolsistas que atuarão como Professores Formadores nos cursos da modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec/Bolsa Formação.

As disciplinas são: Ambientação em EaD; Português Instrumental; Matemática e Estatística Aplicada; Introdução à Informática; Empreendedorismo; e Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, totalizando seis vagas.

Os profissionais selecionados para atuar no Pronatec/Bolsa-Formação devem ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows ou Linux e Internet, além de possuir computador com acesso à Internet banda larga. 

Informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página do Edital 55/2017, e informações adicionais relacionadas ao edital serão obtidas, exclusivamente, pelo e-mail selecao.etec@ifes.edu.br. As respostas aos e-mails serão enviadas de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h as 14h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página