Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Diretora do Cefor concede entrevista ao Programa Educação em Pauta no Rio Grande do Norte
Início do conteúdo da página

Diretora do Cefor concede entrevista ao Programa Educação em Pauta no Rio Grande do Norte

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 16h23 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 16h27

O Programa Educação em Pauta publicou no último dia 22 de junho a entrevista concedida pela diretora do Cefor ao programa em maio deste ano.

O Programa Educação em Pauta é uma produção realizada pelo Campus de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e é exibido todos os sábados e domingos na TV Câmara Natal, às 10 horas. Canal 10 (Cabo TV) ou Canal 51.4 (TV Aberta Digital) com direção e apresentação de Bruno Gomes.

A diretora do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), Vanessa Battestin Nunes, foi convidada a participar do Programa Educação em Pauta em maio deste ano. Durante a entrevista, Vanessa, que também é professora do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), coordenadora adjunta da Universidade Aberta do Brasil no Ifes (UAB), professora do Mestrado em Educação em Ciência e Matemática (EDUCIMAT) e líder do grupo de pesquisa Educação e Tecnologia do Ifes, respondeu questões relacionadas ao tema “Modelos Pedagógicos e Tecnológicos”, tema também apresentado na conferência de encerramento do III Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD). Evento no qual Vanessa participou nos dias em que esteve no Rio Grande do Norte.

 

Assista à entrevista:

 

 Saiba mais:

Diretora do Cefor é palestrante no III Seminário Internacional de EaD

registrado em:
Fim do conteúdo da página