Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Participe da Autoavaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)
Início do conteúdo da página

Participe da Autoavaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 12h00 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Já se encontra disponível o questionário eletrônico para servidores e estudantes participarem da Autoavaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

A colaboração de todos neste processo é muito importante pois, além dos resultados desta autoavaliação institucional contribuírem para a gestão dos campi e do Instituto como um todo, visto que os dados obtidos refletem um diagnóstico da realidade dos institutos e subsidiam ações que visem à melhoria do desempenho institucional em todos os níveis, é, também, uma exigência do Ministério da Educação (MEC) para o reconhecimento de cursos superiores.

O prazo da Autoavaliação Institucional do Ifes vai até o dia 7 de outubro e está disponível para servidores e estudantes por meio de questionário eletrônico. Para participar, clique no link abaixo ou copie e cole na barra de endereços de seu navegador de internet: https://avaliacao.ifes.edu.br.

O acesso dos alunos do Ifes à autoavaliação deverá ser realizado apenas pelo link; para os servidores, a pesquisa também poderá ser respondida pelo Sistema de Ponto Eletrônico, basta informar o número da matrícula ou Siape e a senha de rede para ter acesso.

Se você nunca acessou o Sistema Acadêmico Web, acesse-o pelo link abaixo para criar uma senha: https://academico3.cefetes.br/qacademico/index.asp?t=1001.

A seguir, utilize seu número de matrícula (login do Moodle) e senha criada no Sistema Acadêmico Web para acessar o questionário de avaliação. Clique no seguinte link ou copie e cole na barra de endereços de seu navegador de internet: https://avaliacao.ifes.edu.br.

Participe você também, sua opinião é muito importante.

registrado em:
Fim do conteúdo da página