Página inicial > Notícias > Alunos defendem monografias da pós-graduação Tecedu e PIE em sessões públicas

Alunos defendem monografias da pós-graduação Tecedu e PIE em sessões públicas

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 15h32 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Acontecerão, nos dias 29/09, 30/09 e 1/10, no Campus Serra, as apresentações de TCC dos alunos da Pós-graduação em Informática na Educação (PIE) e da 1ª turma da Pós-graduação em Tecnologias Educacionais (Tecedu).

A PIE é um curso de Pós-graduação ofertado pelo Ifes, o qual está vinculado ao programa federal Universidade Aberta do Brasil (UAB) e visa a capacitar profissionais/professores quanto ao uso dos recursos tecnológicos para aplicá-los, com criatividade, à educação.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Educacionais (Tecedu) é o primeiro curso ofertado pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). Ele tem como objetivo colaborar na formação de profissionais da educação, tanto da educação básica quanto do ensino superior, sejam eles atuantes nas funções de docência, direção, coordenação, assessoramento pedagógico entre outras, que perpassem a educação formal, informal ou não formal, capacitando-os quanto ao uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem.

Parabéns aos formandos. O sucesso alcançado por vocês também é o de toda a equipe dos cursos. Sucesso a todos em seu caminhar profissional.