Página inicial > Notícias > Vagas remanescentes

Vagas remanescentes

Criado: Terça, 07 de Junho de 2011, 13h46 | Publicado: Terça, 07 de Junho de 2011, 13h46 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

O Centro de Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, no âmbito das ações da Universidade Aberta do Brasil – UAB, recebe inscrições, no período de 06 de junho a 19 de junho de 2011, para os Cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos e Informática na Educação, na modalidade a distância, em nível de Especialização.

Essas inscrições têm como finalidade o preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo 20/2011, para o 2º semestre do ano letivo de 2011, nos polos municipais de apoio presencial de Afonso Claúdio, Ecoporanga, Mantenópolis, Conceição da Barra e Santa Leopoldina.

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas, que oferece cursos de nível superior por meio do uso da metodologia da educação a distância, para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária.

Com informações do Portal uab.capes.gov.br .

Confira o Edital