Página inicial > Notícias > Nova "Página do Aluno"

Nova "Página do Aluno"

Criado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 16h00 | Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 16h00 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

Na ultima terça-feira (21), entrou no ar o novo site do Cead.

Todos os alunos que utilizam o Moodle receberam uma nova senha de acesso por e-mail e puderam conhecer a "Página do Aluno" com um visual totalmente reformulado. As seções mais usadas, "Meus Cursos" e "Calendário", agora estão em destaque e identificadas com icones. Essas novidade tem por objetivo melhorar a experiência de navegação dos alunos e facilitar o acesso as informações mais importantes.

O aluno que por ventura não recebeu a nova senha deve realizar os seguintes passos:

1) Verificar na caixa de spam ou lixeira do e-mail.

2) Clicar no link "Esqueceu sua senha" na área superior direita do site. O sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado.

3) Se ainda assim não conseguir acessar o Moodle, o aluno poderá entrar em contato com suporte do Cead pelo endereço: cadastrocead@gmail.com