Página inicial > Notícias > Aula inaugural em 25 polos do Estado

Aula inaugural em 25 polos do Estado

Criado: Quinta, 18 de Agosto de 2011, 15h57 | Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2011, 15h57 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

No dia 05 de agosto foram realizadas, em 25 polos de apoio presencial do Estado, as aulas inaugurais do curso de Licenciatura em Informática e das pós-graduações em Informática na Educação, Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Estiveram presentes nos polos, além dos alunos, um representante do Ifes, o coordenador do polo e autoridades locais. Na ocasião, foi exibido um vídeo no qual o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, deu as boas- vindas aos alunos e falou sobre a importância dos cursos a distância do Ifes na democratização da Educação no Espírito Santo.

Os cursos estão sendo ofertados pela segunda vez no Ifes e fazem parte do programa do governo federal para fomento à Educação a distância, Universidade Aberta do Brasil (UAB). São mais de 1000 novos alunos reunidos nos cursos destacados a seguir:

•    Licenciatura em Informática: 315 alunos, em 9 polos;
•    Pós-graduação em Informática na Educação: 250 alunos, em 5 polos;
•    Pós-graduação em EPT: 250 alunos, em 5 polos;
•    Pós-graduação em EJA: 300 alunos, em 6 polos.

Very Simple Image Gallery:
Could not find folder /www/site_cefor/public_html/images/aulainaugural/