Página inicial > Notícias > Visita IFAM

Visita IFAM

Criado: Quarta, 14 de Setembro de 2011, 12h09 | Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2011, 12h09 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

A professora Marize Passos, coordenadora do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) no Ifes,  visitou o Instituto Federal do Amazonas - Ifam onde foi recebida pela professora Andréa Mendonça, coordenadora UAB daquele Instituto, para conhecer o funcionamento do programa UAB no Ifam. A visita estreitou relações entre as equipes UAB dos dois Institutos e o compartilhamento de boas práticas, visando a melhoria dos processos.

Para mais informações sobre o Ifam, acesse: http://www.ifam.edu.br/cms/

Veja, abaixo, a foto do encontro ocorrido em 30 de agosto de 2011.

Da esquerda para a direita temos: Andréa Mendonça, Deuzilene Salazar, Irlene Matias, Marize Passos e Zaída Tavares.

-->