Página inicial > Notícias > Cursos de pós-graduação do Ifes promovem seminário integrado

Cursos de pós-graduação do Ifes promovem seminário integrado

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2011, 17h46 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

Com o objetivo de discutir a educação, o trabalho e a inclusão social, o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realiza o Seminário Integrado das especializações Proeja e EPT, nos dias 4 e 5 de novembro, no campus Vitória.

O evento é promovido pelos cursos de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica - EPT, do campus Colatina, e em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja , do campus Vitória. Ambos os cursos são ofertados na modalidade de Educação a Distância pelo Centro de Educação a Distância do Ifes – Cead.

O seminário é voltado para estudantes de especialização do Ifes e professores das redes públicas federal, estadual e municipal. O evento tem como objetivo fortalecer a modalidade de ensino a distância, buscando possibilidades de articulação para formação de educadores, por meio de reflexões e debates.

A programação do evento prevê palestra, mesa-redonda, atividade cultural e lançamento de livros. Também haverá um espaço destinado às defesas públicas dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos, que têm a possibilidade de socializar as pesquisas com outros estudantes e com a comunidade.

Clique aqui e faça a sua inscrição. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de outubro, ou até o término das vagas.