Página inicial > Notícias > Ifes promove o II Encontro Estadual do PIBID-ES

Ifes promove o II Encontro Estadual do PIBID-ES

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2011, 11h30 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

altO Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes promove o II Encontro Estadual do PIBID-ES – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no campus Vitória.

Realizado em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, o Encontro tem por objetivo apresentar e difundir novas estratégias e tendências de ensino. Além disso, é um momento de grande importância para a troca de experiências entre professores, licenciandos e pesquisadores do programa da CAPES/DEB no Espírito Santo.

Os alunos de Licenciatura em Informática da modalidade a distância, dos polos de Vila Velha e Colatina, já confirmaram presença e participarão com apresentações no evento.

Mais informações:

Coordenadoria de Licenciatura em Química