Página inicial > Notícias > Polo de Domingos Martins realiza a I Jornada Científica

Polo de Domingos Martins realiza a I Jornada Científica

Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2011, 10h38 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

Os cursos oferecidos pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes têm produzido diferentes e diversos saberes. Com o intuito de difundir esse conhecimento, o polo UAB em Domingos Martins promove a I Jornada Científica, de 6 a 9 de dezembro.

O evento pretende reunir acadêmicos de Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça, Ciências Contábeis, Filosofia e Psicanálise, Tecnologia e Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Física, Artes Visuais, Informática, Gestão Pública Municipal, além de professores de diversas áreas.

A I Jornada Científica é aberta para a comunidade e tem por objetivo estimular a produção do conhecimento dos alunos, socializando projetos e artigos já concluídos.

Confira a programação aqui e participe.