Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > III Seminário Web Currículo – Educação e Mobilidade
Início do conteúdo da página

III Seminário Web Currículo – Educação e Mobilidade

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2012, 07h57 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 13h07

 

O Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) realizará o III Seminário Web Currículo – Educação e Mobilidade, o qual ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2012.

 

Com o tema “Educação e Mobilidade”, o evento visa a promover diálogos sobre mobilidade na educação, redes sociais e integração das mídias e tecnologias digitais no currículo, bem como gerar reflexões e novas práticas pedagógicas.

 

As atividades estarão organizadas sob a forma de apresentação de pesquisas, relatos de práticas pedagógicas, oficinas, pôsteres, projetos escolares e comunicações orais em mesas-redondas, as quais pretendem, além de oportunizar o compartilhamento de informações a respeito de iniciativas de mobilidade na educação, também possibilitar a discussão sobre as investigações do uso de tecnologias em práticas educativas, identificando aquelas que propiciem o desenvolvimento de concepções inovadoras de currículo.

 

Os interessados em participar podem efetuar a inscrição online até 7 de novembro. Para maiores informações, consulte o site do evento no endereço http://www.pucsp.br/webcurriculo ou então no blog, no endereço http://webcurriculo.wordpress.com/ .

registrado em:
Fim do conteúdo da página