Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Alunos da PIE alcançam ótimos resultados
Início do conteúdo da página

Alunos da PIE alcançam ótimos resultados

Publicado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 17h05 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Aluno da PIE tem artigo aprovado em Simpósio Brasileiro de Informática na Educação
 
O aluno Marcelo Otone, do curso de pós-graduação em Informática na Educação, teve seu artigo aprovado no 25º Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE), que será realizado de 3 a 6 de novembro, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Com o tema "Tecnologia a favor da Educação: Um Estudo de Caso das Escolas do Espírito Santo", o trabalho foi aceito para publicação como “artigo completo”. Site do evento: http://cbie2014.ufgd.edu.br/25o-sbie/

 
Aluna da PIE é aprovado em mestrado profissional do Ifes

 
A ex-aluna Náysa Taboada Silva Alvarenga, do curso de pós-graduação em Informática na Educação (PIE), foi aprovada no Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Programa EDUCIMAT) ofertado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).
 
Com o projeto intitulado “O uso do laboratório de informática no processo de aprendizagem pelos alunos em séries iniciais da educação básica no município de Guarapari: softwares educacionais e intervenção do professor como conexões potencializadores na educação matemática”, Náysa articulou os conhecimentos adquiridos na PIE com a proposta da pesquisa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página