Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Visita aos polos
Início do conteúdo da página

Visita aos polos

Criado: Terça, 26 de Maio de 2015, 10h48 | Publicado: Terça, 26 de Maio de 2015, 10h48 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

A Coordenação Geral de Ensino do Cefor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) iniciou em maio uma série de visita aos Campi que ofertam Cursos a Distância pela UAB e E-Tec. Já foram realizadas visitas aos Campi de Serra, Vitória, Piúma e Guarapari, e em breve serão agendadas as visitas aos Campi de Cachoeiro e Colatina. No dia 15 de maio a equipe se reuniu com os cursos que são ofertados nos campi/polos de Piúma e Guarapari.

Estavam presentes a coordenadora Geral de Ensino, profª. Maria Auxiliadora Vilela Paiva; a Coordenadora adjunta da e-Tec, profª. Eduarda De Biase Ferrari Gomes e a Coordenadora Adjunta da UAB, profª Esther Ortlieb Faria de Almeida. O objetivo da visita era discutir os projetos de cada curso EaD, seu andamento, especificidades e particularidades: projeto, metodologia, avaliação, evasão, dificuldades, avanços, etc.

A previsão é que o cronograma de visitas se estenda ao longo dos próximos meses. As datas serão divulgadas assim que forem confirmadas com os demais campi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página