Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cefor seleciona bolsistas de TI
Início do conteúdo da página

Cefor seleciona bolsistas de TI

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2015, 16h25 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Centro de Referencia em Formação e Educação a Distância – Cefor está selecionando bolsistas de Técnologia da Informação (Desenvolvimento Web) até o dia 10 de agosto de 2015.

O candidato deve possuir experiência mínima de 01 (um) ano em docência superior OU estar matriculado ou ter concluído curso de pós-graduação Stricto Sensu.


Atuação: Atuar com desenvolvimento e manutenção PHP em ambiente web (Front-End e Back-End), banco de dados MYSQL.


Conhecimentos: PHP, MYSQL, Javascript, Ajax, orientação a objetos, MVC.


Desejáveis: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, YII, jQuery, ZEND Framework,ambiente Linux, JSON, WebServices, CSS3, HTML5, Joomla, diagramas ER e UML (leitura).


Pagamento

Conforme disposto na Resolução CN/FNDE nº 8, de 30 de abril de 2010, os candidatos selecionados farão jus às bolsas de pesquisa nas seguintes categorias:
a. Professor/Pesquisador I - O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) por mês de vinculação para o bolsista que tiver 3 anos ou mais de experiência em Magistério Superior.
b. Professor/Pesquisador II - O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) por mês de vinculação para o bolsista que tiver mais de 1 e menos de 3 anos de experiência em Magistério Superior OU vinculação a um programa de pós-graduação Stricto Sensu OU pós-graduação Stricto Sensu concluída.

Os interessados devem enviar currículo para cgti.cefor@ifes.edu.br.

Mais informações: 3348-9265 / End.: Rod. ES 010 KM 6,5 - Manguinhos - Serra - ES

registrado em:
Fim do conteúdo da página