Página inicial > Notícias > Aula Inaugural e Primeiro Encontro Presencial do ProFuncionário

Aula Inaugural e Primeiro Encontro Presencial do ProFuncionário

Criado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 09h01 | Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 09h01 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes realizará a Aula Inaugural e o 1º Encontro Presencial dos cursos Técnicos Profuncionário, com o objetivo de acolher os novos alunos, apresentando-lhes os cursos e seus objetivos, a metodologia da Educação a Distância do Ifes, a equipe multidisciplinar e o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA/Moodle.

O Programa Profuncionário é uma ação de uma política do Governo Federal que abrange todo o país. Esse programa objetiva oferecer formação profissional, em nível médio a distância, aos funcionários que atuam nos sistemas de ensino da educação básica pública, ofertando os cursos Técnicos em:

• Alimentação Escolar
  • Secretaria Escolar
  • Multimeios Didáticos
  • Infraestrutura Escolar

A Aula Inaugural e o 1º Encontro Presencial desses cursos acontecerão em momentos diferentes:

Aula Inaugural :

Dia 06/11/2015
Horário: 19:00 h
Local: polos de apoio presencial em que serão ofertados os cursos: Vitória, Vila Velha, Montanha, Nova Venécia e Venda Nova do Imigrante.

1º Encontro Presencial:

A data do 1º encontro presencial foi definida para 14/11/15, das 7h às 13h, nos polos de apoio presencial.

Em caso de dúvidas sobre esses eventos, os alunos devem entrar em contato diretamente com o seu polo de apoio presencial. Para informações sobre endereço e telefone dos polos/campi do Ifes, clique aqui.