Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > III Concefor - Congresso Regional de Formação e Educação a Distância
Início do conteúdo da página

III Concefor - Congresso Regional de Formação e Educação a Distância

Criado: Sexta, 06 de Maio de 2016, 13h18 | Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2016, 13h18 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

 

 

 

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Ifes, a fim de promover um encontro entre pesquisadores, alunos e profissionais interessados na temática “Metodologias inovadoras em educação para o século XXI”, está promovendo o III Concefor - Congresso Regional de Formação e Educação a Distância.

 

Objetivando ser um importante espaço para o intercâmbio de ideias e experiências sobre a presença e a inserção das TIC na educação, o III Concefor acontecerá nos dias 12 e 13 de Agosto de 2016 e contará com palestras, mesas redondas, grupos de trabalho, fóruns e comunicações científicas.

 

O III Concefor é um evento anual de abrangência regional promovido pelo Cefor do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo – Ifes e congrega os eventos, anteriormente realizados, pela Pós-graduação em Informática na Educação (PIE), Pós-graduação em Tecnologias Educacionais (TECEDU) e Capacitação Continuada dos Profissionais que atuam na Educação a Distância do Ifes.

 

O evento acontecerá no Cefor – Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, e no IFES – Campus Vitória.

 

Endereços:

- Cefor: Rua Barão de Mauá, nº 30, Jucutuquara, Vitória – ES

- IFES – Campus Vitória: Avenida Vitória, nº 1729, Jucutuquara, Vitória – ES

 

As inscrições para a submissão de trabalhos já estão abertas no site http://concefor.ifes.edu.br/ e poderão ser feitas até o dia 05 de Junho.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página