Página inicial > Notícias > Representantes do IFPA realizam visita técnica ao Cefor

Representantes do IFPA realizam visita técnica ao Cefor

Criado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 13h59 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 13h59 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) recebeu, nos dias 9 e 10 de junho de 2016, a visita de representantes do Instituto Federal do Pará (IFPA).

O objetivo desta visita foi estabelecer uma parceria com o IFES, por meio do Cefor, para capacitação de 30 servidores do IFPA no curso de Formação de Professores para Educação a Distância (EaD), ofertado pelo Cefor/Ifes, o qual tem como objetivo geral capacitar servidores interessados em atuar como docentes na modalidade de educação a distância.

Além disso, a visita técnica oportunizou o conhecimento dos procedimentos e fundamentos técnicos da EaD e da infraestrutura do Cefor.

O Cefor está sempre à disposição para troca de experiências com os institutos da Rede Federal e outras instituições de educação do Brasil e do Exterior.