Chamada Pública Nº 2 para adesão de Polos para oferta de cursos a distância Em Rede

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 21h04 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 17h03

O INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (Ifes), no uso de suas atribuições, considerando a importância da execução de ações em rede; a necessidade de ampliação na oferta dos cursos; a demanda da sociedade; e os novos desafios ocasionados em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), torna pública a chamada para adesão dos campi desta Instituição e dos Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Estado do Espírito Santo, no intuito de atuarem como polos de apoio na oferta de cursos na modalidade a distância em rede no âmbito do Ifes.

O objetivo é articular a implantação de ações em rede do/no Ifes, por meio da oferta de cursos na modalidade a distância propostos pelos campi da Instituição, em parceria com a Reitoria, o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e os polos que aderirem a esta Chamada Pública.

Chamada Pública - Retificada em 05/01/22 (formato .pdf, tamanho 208 Kb)

Retificação (formato .pdf, tamanho 164 Kb)

Anexo I.A - Termo de compromisso (formato .pdf, tamanho 68 Kb)

Anexo I.B - Termo de compromisso (formato .pdf, tamanho 68 Kb)