Biblioteca Virtual - Minha Biblioteca

Publicado: Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 10h07 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 14h21

A Minha Biblioteca é um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil – Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva– que oferece às instituições de ensino superior uma plataforma prática e inovadora para acesso digital a um conteúdo técnico e científico de qualidade.

Através da Minha Biblioteca, os usuários têm acesso rápido e fácil a milhares de títulos acadêmicos das principais publicações de áreas como direito, ciências sociais aplicadas, saúde, entre outras.

O Cefor disponibiliza o acesso a todos os professores do Ifes, os alunos de cursos da Educação a Distância (EaD) e aos alunos de pós-graduação presencial, podendo ser acessado através do Moodle ou diretamente no portal da Minha Biblioteca.

Login: matricula
Senha:cpf (só os números)

Servidores
Login: siape