Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Biblioteca Virtual - Target GEDWeb

Publicado: Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 10h02 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 14h00

O Target GEDWeb, Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios, foi desenvolvido para gerenciar grandes acervos de normas e informações técnicas. O Target GEDWeb é um sistema especialista no campo da normalização que, há mais de 24 anos, vem evoluindo sob a égide do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, certificado nacional e internacionalmente pela Lloyd’s Register Quality Assurance (INMETRO / UKAS) conforme as normas ISO 9001:2008, EN ISO 9001:2008, BS EN ISO 9001:2008 e ABNT NBR ISO 9001:2008. Pelo fato de atender plenamente aos requisitos do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, o GEDWeb é a solução adotada pela Target e pelas maiores empresas do Brasil para implantação do SGQ e gestão de riscos regulamentares.

Como Funciona

O GEDWeb rastreia e atualiza, diária e automaticamente (2x ao dia), centenas de milhares de regulamentações técnicas, a saber: Mais de 16.000 Normas ABNT NBR/NM; Mais de 16.000 Normas Internacionais e Estrangeiras. 49 entidades internacionais (BSI, AFNOR, AENOR, JIS, ASME, API, IEEE, NFPA e outras); Mais de 12 mil Diários Oficiais; Projetos de Norma Brasileira em Consulta Nacional; Mais de 8.000 Regulamentos Técnicos/Portarias do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia); Normas Regulamentadoras do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego); Mais de 115.000 Resoluções ANEEL (Agência Nacional do Sistema Elétrico); Procedimentos ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico); Mais de 110.000 Procedimentos ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); Mais de 130.000 Resoluções MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento); Legislações CONAMA. Etc

Como Acessar

Para ter acesso as normas, entre em contato com a Biblioteca do Cefor por meio do e-mail: biblioteca.cefor@ifes.edu.br informe seu nome completo, curso e número de matrícula e solicite o cadastro. Providenciaremos o seu cadastro e você receberá um e-mail com os dados de acesso. Lembrando que inicialmente o acesso só poderá ser feito na rede do Instituto, se estiver fora, você não conseguirá acessar!

Para ter acesso às Normas da ABNT e Mercosul, acesse:

 

 

 

 

Qualquer problema no acesso, favor comunicar no e-mail: biblioteca.cefor@ifes.edu.br> ou procurar a Coordenadoria de Biblioteca do Cefor.

Boas leituras!

Fim do conteúdo da página