Página inicial > Notícias > Nota de Solidariedade

Nota de Solidariedade

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 11h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 14h36

NOTA DE SOLIDARIEDADE ES

É com profundo pesar que recebemos a notícia das fortes chuvas que assolaram diversos municípios no sul do Espírito Santo, causando mortes, grandes danos e transtornos à população. Neste momento de adversidade, gostaríamos de expressar nossa solidariedade e apoio a todos os afetados por essa situação.

A diretoria do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes (Cefor/Ifes), os programas Universidade Aberta do Brasil (UAB), Universidade Aberta Capixaba (UnAC) e o Projeto de Cursos em Rede estão unidos em esforços para oferecer o auxílio necessário aos polos de apoio presencial atingidos. Nossas equipes estão mobilizadas e prontas para colaborar no que for preciso.

Queremos reiterar que estamos em contato constante com os coordenadores de polos das cidades atingidas e também com demais instituições para entender as demandas emergenciais e planejar ações para o auxílio e a reconstrução dos polos afetados.

Neste momento desafiador, é fundamental que nos mantenhamos unidos e solidários, oferecendo suporte mútuo e demonstrando empatia aos que mais necessitam. Juntos, superaremos essa adversidade e trabalharemos incansavelmente para a recuperação e reconstrução dos polos.