Página inicial > Notícias > Coordenadoras dos pólos de Santa Teresa e Cachoeiro de Itapemirim têm artigo publicado no ESUD

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2011, 14h28 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

A coordenadora do polo municipal da UAB de Cachoeiro de Itapemirim, Joelma Cellin e a coordenadora do polo de Santa Teresa, Ozirlei Teresa Marcilino, obtiveram aprovação para a publicação do artigo científico "Entre o proposto e o alcançado: a experiência da EAD no Espírito Santo" nos anais do VIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância - ESUD 2011.

O Congresso é uma realização periódica da Associação Universidade em Rede – UniRede. Este ano, o evento aconteceu de 3 a 5 de outubro, em Ouro Preto - MG e teve como tema “A EAD e a transformação da realidade brasileira”.

O artigo aborda a institucionalização da EAD nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e de Santa Teresa, através de seus respectivos polos da UAB – Universidade Aberta do Brasil. Para ver o trabalho publicado clique aqui.