Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos
Início do conteúdo da página

Cursos

O Cefor é especializado na oferta de educação profissional e tecnológica em diferentes níveis de ensino, de cursos técnicos a pós-graduações, bem como cursos relacionados à formação inicial e continuada de professores e técnicos administrativos da educação.

Além da oferta própria de cursos nas modalidades presencial e educação a distância, o Cefor atua no apoio aos cursos EaD de todos os campi do Ifes, prestando serviços que vão desde a consultoria para ofertas de cursos até a estrutura de tecnologia da informação para interação de alunos, professores e equipes de curso com os ambientes virtuais de aprendizagem.

O Cefor também colabora com outros campi do Ifes ofertando a disciplina de Libras na modalidade EaD para cursos presenciais de Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo. A solicitação de matrícula ocorre semestralmente, nos períodos indicados no Calendário Acadêmico unificado da EaD, conforme estipulado no Regulamento de Organização Didática (ROD) da Graduação. Para mais informações, acesse a página Disciplina de Libras EaD.

CursosTecnicos

Pos Graduacao

FIC

MOOC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página