Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aula inaugural de Licenciatura em Letras Português acontece dia 10/02.
Início do conteúdo da página

Aula inaugural de Licenciatura em Letras Português acontece dia 10/02.

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2012, 09h02 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

No dia 10 de fevereiro (sexta-feira), às 19 horas, têm início as aulas da primeira turma do curso de Licenciatura em Letras Português, oferecido pelo Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, na modalidade a distância.
 
Os 303 alunos matriculados serão recebidos com aula inaugural em todos os polos de apoio presencial onde o curso é ofertado: Afonso Cláudio, Alegre, Domingos Martins, Linhares, Mantenópolis e Pinheiros.

O objetivo do encontro presencial é acolher e receber os novos alunos, apresentando a eles a metodologia da Educação a Distância do Ifes. Nos polos, os alunos farão o primeiro acesso às salas de aulas virtuais.
 
Em caso de dúvidas, os alunos devem entrar em contato diretamente com o seu polo de apoio presencial. Para informações sobre endereço e telefone dos polos, clique aqui.


ATENÇÃO, ALUNOS:
Conforme o Art. 46 (inciso VI) do Regulamento da Organização Didática dos cursos de Graduação na modalidade a distância do Ifes, o cancelamento da matrícula no curso ou perda do direito à vaga no curso ocorrerá:
VI. quando o aluno não frequentar a aula inaugural e o primeiro encontro presencial ou não acessar o ambiente de aprendizagem nos primeiros 5 (cinco) dias letivos, de acordo com o Art. 26, itens I e II;

§ 1º Entende-se por cancelamento da matrícula no curso a perda do direito à vaga no curso e a cessação total dos vínculos do aluno com o Ifes.


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página