Página inicial > Notícias > Novo polo UAB de Vila Velha será concluído

Novo polo UAB de Vila Velha será concluído

Criado: Quinta, 12 de Abril de 2012, 16h42 | Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2012, 16h42 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

No dia 11 de abril, o Prefeito Neucimar Fraga assinou a Ordem de Serviço para a conclusão das obras do Polo de poio presencial da UAB – Universidade Aberta do Brasil no município de Vila Velha.

Estima-se que a obra, que terá uma área de 980 metros quadrados, estará concluída em seis meses. O novo prédio contará com quatro laboratórios, ampla biblioteca, salas dos professores, salas administrativas, de orientação acadêmica e de reuniões, além de almoxarifado e refeitório. O investimento total será de 750 mil reais.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito, a Secretária de Educação Wanessa Zavarese Sechin e a equipe do Polo de apoio presencial do município, além de diversas autoridades municipais e representantes da sociedade civil de Vila Velha. A professora Marize Lyra Silva Passos, coordenadora da UAB no Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, esteve presente na solenidade representando o Ifes e a UAB.

Da esquerda para a direita: Nilza do Nascimento Meireles (Coordenadora Adjunta do Polo), Neucimar Fraga (Prefeito), Marize Lyra Silva Passos (Coordenadora UAB no Ifes), Mônica Cristina Médici da Costa (Coordenadora do Polo) e André Lopes (Secretário do Polo).

Assinatura da Ordem de Serviço: Neucimar Fraga, Vereador Wanderson Pires, Américo Bernardes Junior (no fundo).