Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Home do portal do Cead ganha nova configuração
Início do conteúdo da página

Home do portal do Cead ganha nova configuração

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 13h46 | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 13h46 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

 

 

Há 2 anos o portal do Cead foi totalmente atualizado com modernas tecnologias, conceitos de design e arquitetura de informação que facilitam o uso e a busca por conteúdos, e se tornou um canal de comunicação da Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes.

 

Durante esse período, a equipe do Cead constatou que as notícias divulgadas no site precisavam ganhar maior visibilidade e trabalhou para que essa mudança acontecesse de forma harmoniosa.

 

A partir de hoje, a Home do site ganha nova configuração com destaque para as notícias. As informações a respeito do Cead, da Educação a distância e dos Polos que constavam nesse espaço podem ser visualizadas por meio do Menu principal ou no rodapé.

 

Para a Diretora do Cead, Yvina Pavan Baldo, “Ampliar, cada dia mais, os espaços de comunicação da EaD também é sinônimo de melhorias na qualidade da educação”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página