Página inicial > Notícias > Alunos dos cursos de pós-graduação a distância recebem as boas-vindas

Alunos dos cursos de pós-graduação a distância recebem as boas-vindas

Criado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 16h47 | Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 16h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

alt

De 24 de outubro a 1º de novembro, o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes deu início a três cursos de pós-graduação Lato Sensu oferecidos na modalidade a distância.

Os alunos dos cursos Informática na Educação, Educação Profissional e Tecnológica – EPT e PROEJA participaram da Aula Inaugural e do 1º Encontro Presencial em seus respectivos polos de apoio presencial nos municípios de Aracruz, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins, Linhares, Piúma e Santa Leopoldina.

Para dar as boas-vindas aos alunos, estiveram presentes autoridades locais, representantes da equipe de cada curso e funcionários dos polos de apoio presencial.

Confira as fotos.

Very Simple Image Gallery:
Could not find folder /www/site_cefor/public_html/images/aula_inaugural_3pos_2013/