Página inicial > Notícias > Coordenadores dos polos UAB do ES, BA e RJ se reúnem na Ufes

Coordenadores dos polos UAB do ES, BA e RJ se reúnem na Ufes

Criado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 19h19 | Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 19h19 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Encontro Regional de Coordenadores de Polo do Programa UAB – Universidade Aberta do Brasil foi realizado nos dias 29 e 30 de outubro, na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, reunindo os estados do Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro.

O evento teve por objetivo o compartilhamento de experiências entre os coordenadores de polo, além da comunicação com as Instituições de Ensino Superior integrantes do Programa UAB e a Diretoria de Educação a Distância da Capes.

Organizado pela Ufes, com apoio do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, o Encontro contou com a presença do Sr. João Carlos Teatini de Souza Clímaco, diretor da DED/CAPES e do Sr. Jean Marc Georges Mutzig, Coordenador geral de Inovação em Ensino a Distância da DED/CAPES, além de outros servidores da DED/CAPES.

UAB/Ifes e Balbino Vargas (Afonso Cláudio).
Coordenadores dos Polo UAB (da esquerda para a direita): Nóslen Motta (São Mateus), Suely Viana (Ecoporanga), Maristela Petene (Venda Nova do Imigrante), Marlene Souza (Conceição da Barra), Paulo Roberto Bellotti (Castelo), Maria Regina Fardim (Iúna), José Mario Costa Junior, Coordenador Adjunto UAB/Ifes, Marize Lyra Silva Passos, Coordenadora UAB/Ifes e Balbino Vargas (Afonso Cláudio).
UAB/Ifes e Balbino Vargas (Afonso Cláudio).
Encontro Regional de Coordenadores UAB