Página inicial > Notícias > Ifes divulga lista dos cursos superiores que serão ofertados em 2014/1

Ifes divulga lista dos cursos superiores que serão ofertados em 2014/1

Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2013, 10h30 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulgou a lista dos cursos superiores para os quais haverá oferta de vagas no primeiro semestre letivo de 2014, pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu, do Ministério da Educação – MEC. Ao todo, serão ofertadas 1.008 vagas em cursos superiores em tecnologia, licenciaturas e bacharelados.

São cursos nos campi do Instituto em Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Itapina, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. O MEC ainda não divulgou as datas para inscrição no Sisu, entretanto a seleção ocorre sempre no início de cada semestre letivo.

Dois novos cursos serão ofertados neste processo seletivo: Bacharelado em Administração, no campus Guarapari; e Bacharelado em Sistemas de Informação, no campus Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, os cursos de Licenciatura em Física, do campus Cariacica; e de Licenciatura em Ciências Biológicas, do campus de Alegre, possuem a opção de Bacharelado complementar para os alunos que desejarem fazê-lo após conclusão da Licenciatura.

Confira a lista completa com o número de vagas e local de oferta.