Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Seminário Integrado das Especializações Proeja e EPT acontece nos dias 11 e 12 de abril
Início do conteúdo da página

Seminário Integrado das Especializações Proeja e EPT acontece nos dias 11 e 12 de abril

Criado: Quarta, 02 de Abril de 2014, 08h43 | Publicado: Quarta, 02 de Abril de 2014, 08h43 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40


Será realizado nos dias 11 e 12 de abril o III Seminário Integrado das Especializações Proeja e EPT. O evento acontece no Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, e está com as inscrições abertas até o dia 8 – ou até o término das vagas. O cadastro pode ser feito on-line, no site www.proejaept.webnode.com.

 

O objetivo do seminário é discutir a respeito dos saberes e práticas para a Educação Profissional e Tecnológica – EPT e Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja, numa perspectiva integradora e emancipatória.

 

O seminário também se propõe a dar visibilidade às ações de formação de profissionais; a socializar pesquisas; e a despertar reflexão acerca dos paradigmas atuais nessas áreas e suas influências na articulação da Educação Profissional integrada. Para isso, serão realizadas palestras, mesa-redonda e apresentação de trabalhos de conclusão de curso.

 

A realização do evento é dos cursos de Pós-Graduação em EPT, do campus Colatina, e em Proeja, do Campus Vitória, ambos oferecidos na modalidade a distância. Confira a programação completa.

 

 

Fonte: www.ifes.edu.br

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página