Página inicial > Notícias > Cefor participa do I Congresso de Inclusão na Educação Superior e Educação Profissional Tecnológica

Criado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 10h59 | Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 10h59 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Aconteceu, de 26 a 28 de Novembro, o I Congresso de Inclusão na Educação Superior e Educação Profissional Tecnológica: conjugando igualdade e diferença como condição para assegurar o direito ao direito. Representando o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foram a diretora do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), Profa. Dra. Vanessa Battestin Nunes, e a coordenadora da Universidade Aberta do Brasil no Ifes, profa. Dra. Danielli Veiga Carneiro Sondermann.

O evento contribuiu para a troca de experiências sobre a educação inclusiva no ensino superior, políticas públicas e as perspectivas para o ano de 2015.

Aproveitando a ida ao evento, a Profa. Vanessa visitou as instalações do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, acompanhada pelo Diretor Geral Prof. Dr. Erivaldo Cabral, juntamente com a Diretora Acadêmica Profa. Dra. Ana Lucia Sarmento.