Página inicial > Notícias > Especialização em Proeja promove workshops em polos de educação a distância

Especialização em Proeja promove workshops em polos de educação a distância

Criado: Quarta, 25 de Março de 2015, 14h29 | Publicado: Quarta, 25 de Março de 2015, 14h29 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Diversos polos de educação a distância do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) estão participando do workshop “A Relação da Teoria e Prática na Formação do Professor da EJA”, promovido por professores da Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja.

O curso está vinculado ao Campus Vitória e é ofertado pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor).

O Objetivo do workshop é demonstrar que a formação de profissionais de educação vinculada ao desenvolvimento de pesquisa é importante para o fortalecimento da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Espírito Santo. Os polos de Domingos Martins, Castelo e Venda Nova do Imigrante já receberam o encontro. Para o próximo sábado (28), estão agendados os workshops em Colatina e Santa Teresa, das 9 às 12 horas. Além de alunos da especialização, também participam do evento, profissionais da educação dos municípios.

Veja as fotos do 1º workshop, que aconteceu em Domingos Martins, no dia 14 de março.

Fonte: http://www.ifes.edu.br